Image Map

Vinho ao Vivo 2018 - 13 e 14 de Julho - Esplanada à Margem - Belém, Lisboa




Mais um ano, mais uma edição do Festival Europeu do Terroir - Vinho ao Vivo, com a chancela da organização a pertencer como sempre aos Goliardos (Sílvia Mourão Bastos e Nadir Bensmail). Esta é a nona edição daquele que é um dos mais interessantes eventos vínicos da capital, edição após edição, cujo início remonta já ao ano de 2010. Em 2018, a responsabilidade dos vinhos apresentados é de 35 produtores europeus (cerca de 45% portugueses) criteriosamente selecionados, tendo em conta predicados como a cultura e respeito pelo local de origem, a tradição, o talento e a personalidade.

O Vinho ao Vivo é um evento muito especial para o Copo Meio Cheio, pois aqui temos alargado os nossos horizontes quanto àquilo que se faz fora de Portugal, permitindo-nos valorizar (ainda) mais tudo aquilo que se faz por cá. Este ano, destacamos de entre os produtores nacionais nomes como António Madeira (Dão) e ainda alguns clássicos neste festival como Quinta do Mouro (Alentejo), João Tavares de Pina (Quinta da Boavista - Dão), Quinta das Bágeiras (Bairrada) ou Aphros (Vinhos Verdes). Dos produtores internacionais destacamos nomes como Matias i Torres (Espanha - La Palma, Canárias), Eric Texier (França - Rhône) ou Cantina G Rinaldi (Itália - Barolo).

Muitos vinhos em prova e muita animação, é o que está prometido para todos os aficionados do tema nos próximos dias 13 e 14 de Julho, no já clássico espaço Esplanada à Margem, em Belém. Um evento obrigatório para todos os enófilos!

Bilhetes
  1. Na entrada para o evento
  2. Online, através do link https://goliardos.bol.pt/
  3. Na Garagem dos Goliardos, Quintas e Sextas (17:00 - 20:00): Campolide, Rua General Taborda, 91


Contactos: vinhoaovivo@gmail.com


    Publicado a 07-07-2018.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    UA-64594990-1