Image Map

Garrafeira Estado D'Alma Vintage

Há muito tempo que sou frequentador assíduo da Garrafeira Estado D'Almada em Alcântara. Em primeiro porque tem uma seleção de vinhos novos e antigos com preços fantásticos e em segundo pela simpatia e atenção com que os clientes são recebidos. Todas as visitas são uma espécie de regresso ao passado no mundo dos vinhos, e em cada uma delas descobrem-se sempre verdadeiras pérolas que acabamos sempre por trazer para casa, como foram os casos dos fantásticos Colares Tinto 1967, Colares Viúva Gomes 1999, Quinta da Gaivosa 1997, Casa de Santar 1992, Portal dos Cavaleiros Branco 1992 ou do Valle Pradinhos 1986, entre muitos outros...
Esta nova garrafeira que abriu em Carnaxide (Estrada do Entreposto Industrial), partiu de uma parceria entre os responsáveis pela Estado D'Alma e a Vinalda, com o objetivo de escoar para o mercado vinhos do portfólio da Vinalda que estavam guardados em armazém. Só posso dizer que é uma das melhores iniciativas que se podia ter, em especial se apreciam bons vinhos com idade, como é o meu caso.
Estivemos na inauguração deste novo espaço e podemos constatar que a oferta de vinhos é fantástica e de ótima qualidade e com preços a que ninguém pode ficar indiferente.... e a garrafeira lá de casa agradece, porque de certeza que lá irei voltar várias vezes para espreitar as novidades.
Visita obrigatória a este espaço, porque não vai durar para sempre, mas sabemos que possivelmente  estarão na calha outras iniciativas do género.





 

1 comentário:

  1. Amigo Jerónimo, a Estado D'Alma Vintage promete muito de facto, segundo o teu texto... Tenho de visitar o espaço em breve, do qual espero grandes surpresas e claro, grandes compras!!

    ResponderEliminar

UA-64594990-1