Image Map

Winershop – Garrafeira online é a mais recente novidade

 
Caros amigos e leitores, dando seguimento a um dos principais objectivos do nosso blog (promover  e divulgar as mais importantes novidades à volta do tema do vinho), o Copo Meio Cheio dá-vos a conhecer a mais recente e interessante proposta no que toca às garrafeiras online: a Winershop. Esta novidade chegou até nós através do artigo publicado no número 292 da Revista de Vinhos (Março de 2014), e desde logo nos despertou a maior curiosidade.

 
A Winershop merece o nosso destaque devido à diversificada e focada oferta disponível, desde produtos como o azeite, mercearias finas (queijo, mel ou chocolates) ou acessórios diversos. Os vinhos são o grande foco aqui, alguns já conhecidos e estabelecidos no mercado, de regiões como o Douro, a Península de Setúbal ou o Alentejo, vinhos do Porto, da Madeira ou Moscatéis, entre outros... A grande aposta no entanto centra-se nos Vinhos de Quinta, vinhos de produção limitada, pouco acessíveis nas grandes superfícies e que resultam dos melhores lotes elaborados com a máxima competência e rigor tecnológico, muitos têm já alguma projecção junto do público internacional: Dona Berta, João Clara, Casa de Saima, Vinha Paz, Sidónio de Sousa ou Kompassus são apenas alguns exemplos.

O portefólio encontra-se ainda em crescimento neste segmento e no Copo Meio Cheio aguardamos com expectativa as próximas referências disponíveis. Para finalizar, não podia deixar de destacar ainda a extraordinária oferta nos Vinhos do Porto Colheita, nomeadamente da marca Barros, onde podemos encontrar perto de trinta (sim, isso mesmo!!) referências diferentes, de anos mais recentes como 2002 até datas mais longínquas como 1937, passando por vindimas míticas como 1997, 1963, 1952, ou 1938... Até se encontra à venda um colheita de 1979 (o ano do meu nascimento), algo que nunca tinha visto até hoje!  Talvez encontrem um colheita do vosso ano também, para festejar o próximo aniversário em conformidade... Impressionante...
 

 

A responsável, Carla Abranches, explicou-nos que o modelo de negócio é direccionado para o consumidor final, considerando segurança, comodidade e facilidade como as características base desta plataforma de comércio electrónico. Todos os enófilos agradecem! O site está bem organizado, é muito intuitivo e de fácil navegação. A Winershop vem dar a todos os apreciadores múltiplas possibilidades para preencher a sua garrafeira com opções de qualidade, a preços interessantes, o que se saúda. A descobrir para todos os que ainda não conhecem!

 

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    nasceu mais uma garrafeira online, a WIVINI
    Pelo que já pude comprovar, vale apena fazer uma visita, www.wivini.com.
    Fácil de pesquisar e com um portfólio interessante.
    Pode-se pesquisar por uma ou mais castas, harmonização, cor, estilo, região, país e produtor.
    Tem uma ar "limpo" e cativante.
    Nasceu em Dezembro de 2013 e ainda é uma criança que pretende descomplicar o processo de compra de vinhos e destilados, com uma equipa dedicada e focada no cliente.
    Como dizem "... Caros amigos e leitores, dando seguimento a um dos principais objectivos do nosso blog (promover e divulgar as mais importantes novidades à volta do tema do vinho),..", heis uma belíssima oportunidade de promover e divulgar, este novo projeto.


    P.S. - Não qualquer ligação à wivini, no entanto fiquei bastante agradado com os seus serviços.


    Cumprimentos
    João Silva

    ResponderEliminar

UA-64594990-1