Image Map

Enóphilo Wine Fest Coimbra - 09 de Junho - Convento São Francisco



Realiza-se pela primeira vez no próximo dia 09 de Junho, no bonito edifício do Convento São Francisco em Coimbra, antiga capital do país, a 1.ª edição do Enóphilo Wine Fest Coimbra, que é já um dos mais importantes eventos vínicos que se vão realizar na região centro do país durante 2018.

Com a responsabilidade da organização a pertencer ao nosso amigo Luís Gradíssimo, uma garantia de qualidade mas também de muita diversidade, entre as 15:00 e as 20:00 os enófilos conimbricences (e outros dos arredores) poderão provar cerca de 200 vinhos de diversos produtores portugueses. Das provas podem esperar emoção e diferença, relativamente àquilo que vulgarmente conhecemos como mainstream.

Como não poderia deixar de ser, as provas especiais (lugares limitados e preços específicos) marcarão este evento positivamente, com "Quinta do Cardo: Passado, Presente e Futuro", seguida de "Uma Vertical Sem Igual" e finalmente para fechar este ciclo com um clássico da região de Lisboa, a prova especial "Villa Oeiras: Colheitas Com História".

Da lista de produtores destacaria Quinta do Regueiro, Covela e Anselmo Mendes (Vinhos Verdes), Quinta da Rede e Vinilourenço (Douro e Porto), Quinta de Lemos (Dão), Quinta dos Abibes e Kompassus (Bairrada), Quinta do Cardo (Beira Interior), Quinta do Lagar Novo (Lisboa), Herdade do Cebolal e Herdade do Portocarro (Península de Setúbal) e finalmente Vinha das Virtudes (Alentejo). Mas há mais... Muito mais!!

O Copo Meio Cheio desafia então todos os seus amigos e seguidores a estarem presentes nesta autêntica festa do vinho. Bilhetes à venda na Ticketline, on-line, na rede de pontos de venda aderentes, locais habituais como Fnac, Worten e Centro Comercial Dolce Vita. Bilhetes em pré-venda até 8 Junho por 5€, quando no dia do evento uma entrada custará 10€. Não faltem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

UA-64594990-1