Image Map

Bye Bye Summer Wine & Beer Party 2018 - 07 de Setembro


No próximo dia 07 de Setembro de 2018, no Jardim do Lisbon Marriott Hotel, realiza-se mais um Bye Bye Summer Wine & Beer Party, que decorre entre as 18:00 e as 23:00.

Esta edição de 2018, tem mais uma vez a chancela da Revista Paixão Pelo Vinho, que garante uma despedida deste Verão bem alegre e animada. Estarão cerca de 300 vinhos e cervejas em prova, pelo que diversidade não vai faltar. Haverá vinhos e cervejas que farão as delícias de todos os presentes, basta provar e encontrar o perfil indicado para cada um!

Nos vinhos, o destaque vai para a presença de produtores de qualidade, eventualmente menos reconhecidos pelos consumidores como Madre de Água (Dão), Ideal Drinks (várias regiões), Herdade Pegos Claros (Península de Setúbal) ou Vinha das Virtudes (Alentejo).

Nas cervejas artesanais, estão confirmadas as presenças de novos players no mercado, como Cinco Chagas, Rafeira, Chica ou Kenga. Tudo para provar com muita atenção!

Os bilhetes encontram-se já disponíveis na ticketline (www.ticketline.sapo.com) e nos outros locais habituais, e incluem o copo de prova para que nada falte aos participantes na próxima sexta-feira.

O desafio está lançado, e este Verão pede uma despedida à altura. Boas provas!!




Artigo publicado a 04 de Setembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

UA-64594990-1