Image Map

Hello Summer Wine Party - Jardins do Lisbon Marriot Hotel - 08 de Junho



Realiza-se no próximo dia 08 de Junho, mais uma vez no bem cuidado palco dos Jardins do Lisbon Marriot Hotel, a 4,ª edição do Hello Summer Wine Party, que se constitui já como um dos eventos vínicos a não perder na capital anualmente.

Com a chancela da organização a pertencer como habitualmente à revista Paixão Pelo Vinho, entre as 17:00 e as 23:00 serão muitos os motivos para receber todos os verdadeiros enófilos e apreciadores, desde a panóplia de 40 produtores que marcarão presença no evento, até às provas especiais onde brilharão João Nicolau de Almeida (Quinta do Monte Xisto), António Maçanita (Fita Preta) e os fabulosos vinhos da Bairrada, passando pelo espaço Warm Up Brut Experience (outro grande evento marcado para 16 de Junho) ou as já anunciadas Bolinhas de Berlim, para os mais gulosos (como eu).

Haverá assim a oportunidade para provar muitas novidades, contactar alguns dos principais players do mercado da produção vinícola nacional, e claro, brindar ao Verão que está mesmo aí à porta. O Copo Meio Cheio desafia então todos os seus amigos e seguidores a estarem presentes nesta festa do vinho. Bilhetes à venda na Ticketline, on-line, na rede de pontos de venda aderentes, locais habituais como Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência de Viagens Abreu. Não faltem!

Hello Summer Wine Party 2018 - Facebook

Hello Summer Wine Party 2017 - O Filme

Hello Summer Wine Party 2017 - As Fotografias







Sem comentários:

Enviar um comentário

UA-64594990-1